IrreveЯsível

infinit(esimal)mente… cada fôlego.

Estranho

Posted by P.R.Lobo on Fri April 13, 2007

Quando se reconheceu…
Chorou.
Suas lágrimas rolaram…
Por tudo o que era…
E jamais havia percebido…
Perdido.
Pelos olhos de quem olhava…
Se si mesmo estava à sua frente?

Foi embora…
E nunca mais encontrou…
Aquele si…
Que não era mais.

4 Responses to “Estranho”

  1. deepgreensea said

    PRLobo,
    Será que nunca encontraremos a nós mesmos? Ou melhor, será nunca que veremos aquele ser que dizem existir dentro de nós… não Mr. Hyde, que teima em nos aparecer como um espelho… Mas aquele que nos gerou, gerou nossa consciência!
    Espero que não se zangue com as minhas considerações…
    Para mim, o mundo é quase uma espiral, não sei bem seu começo e nem o seu fim, pode ser que seja um ciclo, no entanto, até não achei me encontrei o começo, então, caminho…
    Agradeço pelo deleite que me proporcionou com sua vida em palavras!
    Doçuras
    Deep

  2. deepgreensea said

    Retificando:
    até hoje, não achei o meu começo…
    Desculpe, deixei o sentir subjugar as minhas palavras…
    Doçuras
    Deep

  3. P.R.Lobo said

    Deep, como me zangar com você?
    Eu tenho, sim, que agradecer.
    Obrigado por vir e se deixar presente.
    Suas considerações falam muito bem…
    De quem escreve… e de quem lê.

  4. Conhecer a si mesmo é uma das tarefas mais difíceis a qualquer ser humano. Não foi por acaso que esse ensinamento foi dito há tantos séculos, por Sócrates, mas até hoje poucos conseguem isso. Belos poemas. Voltarei depois para ler mais. Um abraço!

Leave a Reply

»
 
